segunda-feira, 19 de dezembro de 2011


Minhas lágrimas, são gotas de sangue que migram do meu coração,
vertendo pela janela da alma, desabafando minhas emoções...
Lágrimas de um sonhar, de um amor perdido que bem sei nunca vou poder encontrar...
Lágrimas de ódio daquela noite de sofrimento por não poder te ter, te possuir
nem te amar ...
Lágrimas de um erro cometido, nas vezes que não valorizei teu amar, teus carinhos e o teu gostoso apaixonar...
Lágrimas de dor do meu coração partido, de um amor esquecido e do teu abandonar...
Lágrimas de fome de teus beijos sedutores, sede da tua boca molhada, de tua língua atrevida,
que me leva a delirar...
Lágrimas de um saciar da minha carne na tua doce carne, na arte de amar, de tuas fantasias e do nosso se dar...
Lágrimas de uma eterna procura por ti, minha paixão para o meu supremo realizar...
Lágrimas de felicidades, dos momentos puros e belos, que pude viver ao teu lado,..
Lágrimas por implorar teus dengos, teus beijos e o teu jeitinho gostoso de se dar,
dos teus carinhos ousados que só você sabe me dar...
Lágrimas de um adeus, que um dia você me deu e nunca mais quero provar...
Lágrimas de uma louca paixão que tenho por ti, que nunca consigo esconder ou disfarçar...
Lágrimas de meu eterno amar, que a teu lado, ou longe de ti eu jamais vou poder negar...
Lágrimas De minha tesão por ti, meu anjo do pecar, minha deusa do amar, dos gostosos momentos
que a teu lado vivi, nas noites de nossas realizações...
Lágrimas de frustrações, por não poder ter-te ao meu lado sempre, e viver alguns momentos só de recordações...
Ai...Quantas lágrimas derramadas em noites acordadas, a pensar em ti...Um verdadeiro martírio
por muito te amar...
Lágrimas do meu puro coração, feito só para te amar, que está transbordando de paixão...
Estas lágrimas que estou a derramar agora, são por ti,minha eterna paixão
e meu eterno amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário